Políticas

    Caso queira trocar ou devolver um produto, nos envie um e-mail para contato@pandi.com.br com o assunto " TROCA / DEVOLUÇÃO SITE PANDI '' e no corpo do e-mail nos informe o número do pedido, e-mail utilizado na compra e o motivo da troca/devolução. Assim que sua solicitação for aceita, vamos enviar por e-mail todas as informações necessárias para conclusão do caso.

CONDIÇÕES DE TROCA
 
-Serão aceitas solicitações de troca enviadas dentro do período de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente;
 
-Peças usadas, com odores, lavadas, com defeito por mau uso ou com ajustes (exemplo: bainha e etc) não serão aceitas e serão devolvidas ao cliente;
 
-O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
 
-O custo do FRETE é por conta do cliente. No caso de primeira troca ou em caso de ser mercadoria com defeito, nós arcamos com os custos de envio, 
 
-Só trocamos peças de LIQUIDAÇÃO por peças também de liquidação, ok?

DEVOLUÇÃO
 
-Só serão aceitas solicitações de devolução enviadas no período de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente.

    Neste procedimento, o produto retorna para o nosso centro de distribuição e após ter a análise de controle de qualidade aprovada (até 7 dias úteis após recebimento pelo C.D.), seguimos com o fluxo para conclusão. A devolução pode gerar tanto um vale-troca de mesmo valor da compra para ser usado na lojinha online ou ter o valor integral ressarcido. Caso o produto não seja aprovado no controle de qualidade devolvemos o mesmo para o endereço do pedido, sem ressarcimento do valor da compra, tá?
    E ah, se você teve desconto em sua compra, o valor da devolução será igual ao valor pago!


PRAZO PARA RESSARCIMENTO
 
    Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e depende dos procedimentos internos de cada uma, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores à solicitação de estorno. Em compras pagas por boleto bancário, a restituição é feita via depósito em conta corrente indicada por você, e ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis contados a partir da resolução do coso, sendo formalizado por e-mail. Nas compras pagas por Pix, o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 7 (sete) dias úteis a partir da resolução da devolução, também formalizado por e-mail.


*Produtos devolvidos por defeito estão sujeitos a análise. Sendo comprovado o defeito, nós faremos o estorno do valor total da compra.
**:Os produtos adquiridos na lojinha online só poderão ser trocados na lojinha online. Lembrando que é imprescindível a apresentação da nota fiscal, ok?
***Produtos Pandi comprados em multimarcas ou em colabs não são de nossa responsabilidade. Se apresentarem algum problema, dá uma passadinha na loja que comprou!